Tubarão
A época mais doce do ano chegou. E, no Farol Shopping, em Tubarão, crianças e adultos estarão envolvidos com muita diversão e atividades lúdicas. O Ateliê da Páscoa, espaço montado no mall central, oferece aos pequenos uma série de ações para que eles possam aproveitar ainda mais a sua passagem pelo shopping. Monitoradas pelas coelhinhas, as crianças podem soltar a criatividade e brincar à vontade.
De acordo com a coordenadora de eventos, Alexandra Blazius, no espaço os pequenos encontram a fábrica de decoração de ovos, pintura fácil e de orelhinhas, jogo da velha, amarelinha e outras atividades. “Pensamos em uma cenografia diferenciada, que unisse o clima pascal às atividades lúdicas e educativas. Aqui, as crianças se divertem bastante, e os pais podem ficar despreocupados porque a brincadeira é segura”, relata.
O ateliê segue em funcionamento até o próximo dia 27, na Páscoa, durante o horário de abertura do shopping, das 10 às 22 horas. A entrada no espaço custa R$ 10 e a criança pode ficar por 20 minutos.