Início Esportes Atlético Tubarão: “Sem teto não dá para morar”

Atlético Tubarão: “Sem teto não dá para morar”

Rafael Andrade
Tubarão

O Atlético Tubarão está sem presidente, sem campo e parece estar sem o apoio da prefeitura de Tubarão. O agora ex-presidente do clube, João Albino, renuciou ao cargo ontem. E agora, confirma ele, é oficial. João não entrou em um acordo com o prefeito Manoel Bertoncini e com os responsáveis pela Comissão Municipal do Esporte (CME) quanto a administração do Estádio da Vila, no bairro Oficinas.

Agora, o presidente do conselho deliberativo do clube, Pedro Almeida, eleito por aclamação junto com João no último dia 31, retorna à gerência do Atlético Tubarão e está preocupado com a situação criada. Ontem à tarde, durante uma hora, Pedro Almeida esteve reunido com o assessor de gabinete do prefeito, Evaldo Tonelli.
“Espero que um acordo definitivo com a prefeitura seja firmado na próxima semana”, torce Pedro Almeida. Ele anuncia também que convocará uma reunião, ainda esta semana, para discutir a atual situação do clube com os demais membros da diretoria.

A saída de João Albino foi motivada, principalmente, porque ele e os gestores municipais não entraram em consenso quanto ao estádio. “Nos ofereceram as acomodações sob as arquibancadas do Estádio Domingos Gonzales. Não há condições de abrigar jogadores naquele local. Tentei uma, duas, três vezes e não consegui uma parte das instalações do prédio que existe lá. Amigos me aconselharam a pular deste barco e resolvi escuta-los”, resume o agora ex-presidente.

Sair da versão mobile