Florianópolis
O secretário de desenvolvimento regional em Braço do Norte, Roberto Küerten Marcelino, esteve ontem na sede da secretaria de infraestrutura do estado, em Florianópolis, para participar de uma reunião que durou mais de seis horas. O principal motivo do encontro com os representantes da pasta, inclusive com a presença do secretário João Carlos Ecker, é buscar uma solução após o edital de licitação para a continuidade das obras da SC-407, a Estrada da Albertina, ser impugnado pelos representantes da empresa A. Mendes. “Vamos responder de maneira eficiente a esta impugnação. Estamos preparando os documentos. Não é possível precisar prazos”, informa Roberto.
A obra de pavimentação da rodovia, que liga São Martinho à comunidade de São Luís, em Imaruí, está paralisada desde o ano passado.
De acordo com Roberto, os responsáveis pela empresa fizeram um pedido de impugnação e alegaram que os serviços foram executados, mas o pagamento não foi realizado.
