Laguna
Menos dinheiro público investido e folião satisfeito com o resultado dos cinco dias de festa. Assim foi o balanço feito ontem pelo prefeito de Laguna, Everaldo dos Santos, um dia após o fim do Carnaval. “Trabalhamos para que, no próximo evento, possamos manter a parceria com a iniciativa privada. Só para ter uma noção, neste ano investimos somente R$ 200 mil, muito menos do que em 2013”, compara Everaldo.
O líder do executivo lagunense diz ainda que o saldo da festa foi bastante positivo e espera que em 2015 possa voltar os desfiles das escolas de samba. “Queremos aperfeiçoar e aumentar o número de blocos e esperamos ainda o retorno da festa no sambódromo, afinal, eles precisam se organizar com a prestação de contas”, alerta.
Último dia de festa
O grupo Jeito Moleque encerrou o último dia de folia na Cidade Juliana em grande estilo! Em cima do trio, o grupo arrastou os foliões que aguardavam pelo show. A festa começou mais cedo, com os shows de Neguinho e Emanuel e grupo Boróg na concentração dos blocos, na Praça do Iró.
Em seguida, foi a vez do show nacional do Jeito Moleque, comandado pelo vocalista Bruno Diegues. Eles tocaram os grandes sucessos da carreira e apresentaram novas músicas.