Tubarão
Após roubar um veículo no bairro Humaitá de Cima, em Tubarão, um jovem de 20 anos foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) poucos minutos depois. Na noite de domingo, às 22h30min, dois bandidos em um Celta azul assaltaram um homem de 33 anos e levaram seu Fiat Punto.
O delito ocorreu na avenida Patrício Lima e cada criminoso seguiu em um veículo, em direção à BR-101. Todas as polícias da região foram avisadas. Ao passar em frente ao posto da PRF, no bairro São Cristóvão, o acusado, que conduzia o automóvel roubado, foi detido pelos policiais.
Ele possuía um revólver calibre 38 com cinco munições na cintura e um projétil dentro de sua carteira, todos intactos. O assaltante foi conduzido à Central de Plantão Policial (CPP). Autuado em flagrante por roubo e porte ilegal de arma, o bandido foi encaminhado ao Presídio Regional de Tubarão.
Havia sete boletins de ocorrência registrados contra o rapaz por ameaça e lesão corporal quando adolescente. O condutor do Celta não foi localizado.

