Bandidos são flagrados em furto em estabelecimento comercial em Tubarão

A Polícia Militar foi acionada via Central Regional de Emergência através do número 190 para atendimento de uma ocorrência de furto em um estabelecimento comercial em Tubarão na madrugada deste domingo (18), por volta das 4h30. 

A informação repassada era de que dois homens estariam tentando furtar no Kalzoon, localizado na Rua Tubalcain Faraco.

Com a chegada das guarnições da Polícia Militar um deles, de 39 anos, estava em atitude suspeita em frente ao estabelecimento. Dentro da lanchonete foi flagrado outro ladrão de 36 anos tentando quebrar o teto para fugir.

O proprietário do estabelecimento esteve no local e, com as imagens do sistema de videomonitoramento, foi possível ver os bandidos chegando juntos ao local.

Um entrou e o outro ficou do lado de fora dando cobertura. Dois aparelhos de televisão tinham sido furtados da parede.

Ambos foram presos e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil.