O presidente do PSD de Braço do Norte e ex-prefeito, Beto Kuerten Marcelino, esteve na manhã desta terça-feira (12) no gabinete do prefeito Lauro Boeing Junior (MDB) para tratar da vinda de recursos ao município.
O encontro teve como foco alinhar repasses destinados à Prefeitura e a entidades locais, viabilizados por meio do gabinete do presidente da Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc), deputado Julio Garcia (PSD).
Segundo Beto, municípios da Amurel já foram contemplados com recursos e a expectativa é de que Braço do Norte também seja beneficiado.
“A pedido do deputado Julio, colocamos o gabinete à disposição do prefeito Lauro e de Braço do Norte. Nossa prioridade é o desenvolvimento do nosso município e, neste sentido, trabalharemos juntos”, afirmou o ex-prefeito.