Tempo de leitura: 2 minutos
O Corpo de Bombeiros retomou na manhã desta segunda-feira (29) as buscas por um homem de 29 anos que desapareceu no rio Braço do Norte no domingo (28).
Afogamento aconteceu no domingo à tarde
De acordo com os bombeiros, a guarnição foi acionada por volta das 13h17 de domingo, após testemunhas relatarem que o homem havia se afogado e submergido cerca de dez minutos antes do chamado.
As equipes iniciaram as buscas imediatamente no ponto indicado, mas não localizaram a vítima. O serviço aeromédico e mergulhadores do batalhão de Tubarão auxiliaram nos trabalhos, que seguiram até as 18h20, quando a baixa visibilidade e a correnteza impediram a continuidade da operação.
Operação segue nesta segunda-feira
Na manhã desta segunda, os bombeiros retomaram as buscas com sete militares. A operação conta com mergulhadores, equipes em varredura pelas margens do rio e apoio de um drone para monitoramento aéreo.
As buscas seguirão até que a vítima seja localizada.

