FOTO PMBN Divulgação, Notisul
Tempo de leitura: 2 minutos
A Prefeitura de Braço do Norte assinou, nesta terça-feira (28), a ordem de serviço para a pavimentação em blocos de concreto (lajotas) da Travessa Sinhá Virgínia Costa, localizada no bairro Nossa Senhora de Fátima.
A obra será executada pela empresa BPC Construções Ltda, vencedora do processo licitatório, e representa um investimento de R$ 126.400,00, oriundo de emenda parlamentar da deputada estadual Paulinha.
Articulação política e planejamento técnico
Durante o ato, a administração municipal também fez questão de reconhecer a ex-vereadora Arlete Ramos pelo importante papel na articulação e encaminhamento da demanda, o que garantiu que o projeto fosse incluído entre as prioridades do município.
O prefeito Laurinho Boeing destacou o trabalho técnico da equipe e o comprometimento com as necessidades da comunidade:
“Encontramos uma solicitação já existente da comunidade e, a partir disso, elaboramos o projeto e conduzimos o processo licitatório. Hoje temos a satisfação de dar início a mais uma obra que melhora a mobilidade e valoriza o bairro Nossa Senhora de Fátima”, afirmou o prefeito.
Infraestrutura e qualidade de vida
Com a pavimentação, a Travessa Sinhá Virgínia Costa receberá melhorias significativas em infraestrutura, segurança e qualidade de vida para os moradores da região.
A assinatura da ordem de serviço ocorreu no Gabinete do Prefeito, com a presença de membros da comunidade e representantes da empresa executora.
A iniciativa integra o plano da administração municipal de ampliar o número de vias pavimentadas e valorizar os bairros com obras que garantam acessibilidade, conforto e valorização imobiliária.

