Início Geral Campanha arrecada alimentos não perecíveis

Campanha arrecada alimentos não perecíveis

Tubarão

A menos de um mês para a Páscoa, importante data do cenário religioso, em que as famílias celebram a ressurreição de Cristo, a Ortoimagem lança a 4ª edição da campanha Páscoa Solidária.

Segundo a gestora administrativa, Célia Regina de Souza Paes, o objetivo da campanha é conscientizar a prática de atitudes mais sustentáveis e educacionais. “Acreditar que o melhor resultado que se pode obter está na ampliação das possibilidades de um futuro para todos”, afirma.

No ano passado, a Campanha Solidária beneficiou a Associação de Atendimento a Criança e ao Adolescente (Combemtu) com cerca de 500 quilos não perecíveis. Este ano a instituição a ser beneficiada será o Centro de Apoio à Criança e ao Adolescente (Ceaca), de Capivari de Baixo.

Os alimentos podem ser entregues na Ortoimagem das 8 às 18 horas sem fechar ao meio dia. Outros pontos de coleta serão no município de Capivari de Baixo, nas três lojas do Supermercado Candoca, no Centro e Caçador e na Secretaria da Paróquia São João Batista, na Rua General Mendonça Lima, Centro. A entrega dos alimentos no Ceaca está prevista para véspera da Páscoa. Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone (48) 3631-1400 ou pelo e-mail atendimento@orotimagemtb.com.br.

Sair da versão mobile