Rafael Andrade
Joinville
O CFZ Imbituba conquistou mais um ponto no campeonato. A Águia do Litoral empatou com o JEC, em 2 a 2, ontem à noite, na Arena Joinville. O jogo foi marcado por três expulsões (Michell Nunes, Victor Hugo, do Imbituba; e Charles, do Joinville) e lances polêmicos.
O Joinville arrancou o empate aos 34 minutos do segundo tempo, depois de estar perdendo por 2 a 0. Três gols foram marcados de pênalti. Após perder a primeira penalidade, com o atacante Felipe Oliveira, o Imbituba marcou dois com o lateral-direito Diego Pitbull e o meia Cléberson, ainda na primeira etapa. Os gols do JEC foram marcados pelo meia Ricardinho, com um chute forte, e o artilheiro da equipe do norte, Cris, também de pênalti.
Todas as penalidades foram duvidosas. Os treinadores reclamaram muito do árbitro Ronan Marques da Rosa. Mesmo com o empate, o técnico do CFZ, Joceli dos Santos, avalia o resultado como positivo. “Enfrentamos o campeão. Foi uma partida difícil. Agora, vamos trabalhar para conquistarmos uma vitória na próxima partida”, ressalta Joceli.
O próximo jogo do CFZ Imbituba é contra o Atlético de Ibirama, No Estádio Emília Mendes Rodrigues, domingo, às 20h30min.

