A Prefeitura de Capivari de Baixo anunciou novos números de atendimento para a Ouvidoria Geral do Município e a Coordenadoria de Defesa Civil. A mudança, divulgada nesta semana, busca facilitar o acesso da população aos serviços públicos essenciais. Os novos contatos já estão em funcionamento via WhatsApp e ligação.
Novos canais de atendimento para a população
Agora, os moradores de Capivari de Baixo podem se comunicar com a Ouvidoria pelo WhatsApp (48) 99208-9237. O canal aceita mensagens de texto e está disponível de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h. A população também pode registrar manifestações pelo e-mail ouvidoria@capivaridebaixo.sc.gov.br, presencialmente na Av. Ernani Cotrin, 187 – Centro, ou ainda por meio da plataforma digital Fala BR.
- WhatsApp: (48) 99208-9237 (somente mensagens)
- E-mail: ouvidoria@capivaridebaixo.sc.gov.br
- Atendimento presencial: de segunda a sexta, das 7h às 13h
- Plataforma Fala BR: Clique aqui para registrar sua manifestação
Defesa Civil atende com número de plantão
Já a Defesa Civil do município conta com o novo número (48) 99209-2161, que aceita chamadas e mensagens via WhatsApp, inclusive para situações de emergência. O atendimento presencial segue de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h, na Rua João Goulart, 329 – Centro. A unidade reforça o compromisso com a prevenção e resposta rápida a ocorrências climáticas e outros riscos à comunidade.
- Telefone e WhatsApp: (48) 99209-2161
- E-mail: defesacivil@capivaridebaixo.sc.gov.br
- Atendimento presencial: Rua João Goulart, 329 – Centro, das 7h às 13h
Canais fortalecem o diálogo entre governo e cidadão
Com as atualizações nos canais de atendimento, a Prefeitura de Capivari de Baixo busca tornar mais ágil e eficaz a comunicação entre a população e os órgãos públicos. Os contatos são fundamentais para receber demandas, denúncias, sugestões e garantir o pronto atendimento em casos de emergência.