Início Esportes Capivari de Baixo fica em 2ª lugar na seletiva do Jesc

Capivari de Baixo fica em 2ª lugar na seletiva do Jesc

Capivari de Baixo

Capivari de Baixo sediou na tarde de segunda-feira a etapa seletiva dos Jogos Escolares de Santa Catarina (Jesc) nas idades entre 15 e 17 anos. A competição de vôlei de praia, realizada na Praça da Bandeira reuniu três equipes no masculino e três no feminino. 

No masculino as disputas foram entre as equipes das escolas Otto Feuerschuette, de Capivari de Baixo, Prefeito Luiz Carlos Luiz, de Garopaba, e Ifsc, de Florianópolis. No feminino as equipes eram das Escolas Dr. Otto Feuerschuette, de Capivari de Baixo, Gregório Manoel de Bem de Laguna, e Colégio Paulo Freire representando São José e Florianópolis.

Os classificados para a etapa estadual foram no masculino o Ifsc de Florianópolis e no feminino o Colégio Paulo Freire de São José e Florianópolis. Em ambos as categorias a Escola Dr. Otto Feuerschuette, representante de Capivari de Baixo ficou em segundo lugar. Com a vice colocação, Capivari não conseguiu passar para a fase Estadual.

A etapa Estadual dos Jesc será realizada no município de Videira, de 22 a 24 de junho, com as modalidades individuais e de 26 a 30 de junho, com as modalidades coletivas.

Classificação:

No masculino

1° lugar Ifsc/Grande Florianópolis

2° lugar EEB Otto Feuerschuette/Capivari de Baixo

3° lugar EEB Pref. Luiz Carlos Luiz/Garopaba

No feminino

1° lugar Colégio Paulo Freire/São José/ Grande Florianópolis

2° lugar EEB Dr. Otto Feuerschuette/Capivari de Baixo

3° lugar EEB Gregório Manoel de Bem/Laguna

Sair da versão mobile