São Ludgero
A Guarnição Especial da Polícia Militar de Braço do Norte, o Destacamento de Polícia Militar de São Ludgero e a prefeitura deste último município inauguraram na tarde desta terça-feira (21) a Expansão da Central de Videomonitoramento Urbano da Polícia Militar de São Ludgero. As cinco câmeras de monitoramento estão distribuídas em diversos pontos e já realizam a vigilância da cidade.
O governo do Estado assumiu o compromisso de destinar os agentes para o trabalho de monitoramento 24 horas. Esta ação ainda não foi concretizada. Durante o evento, o pelotão do Canil Setorial de Braço do Norte realizou duas demonstrações da ação do policiamento com cães.
Em 2011 foi instalado o projeto Bem-Te-Vi, que contou com a contrapartida de R$ 27.700,00 de recursos do município e de pessoas físicas e jurídicas. A parceria com a prefeitura, a Câmara de Vereadores e a Cegero resultou em recursos no valor de R$ 18 mil.
Foto: Bertoldo Kirchner Weber/Assessor de Comunicação de São Ludgero/Divulgação/Portal Notisul

