Com ações programadas para esta sexta-feira (23), a Unimed Tubarão comemora os 10 anos de criação do Centro de Diagnóstico por Imagem (CDI), como seu primeiro serviço próprio. O Centro de Diagnóstico por Imagem foi idealizado em 2010 pelo então presidente José Paulo Fontes Martins, e inaugurado em junho de 2013.
O CDI surgiu da necessidade de projetar trabalho aos médicos radiologistas cooperados e atender a uma demanda de usuários com um serviço próprio da Unimed, sem mais a necessidade de se deslocarem a vários prestadores. Nestes 10 anos, segundo o presidente da Unimed Tubarão, Dr. Ney Bianchini, o CDI foi recebendo várias melhorias e ampliações como na gestão do Dr. André Guedes.
“Foram efetuados diversos investimentos na área física e também na aquisição de novas tecnologias para deixar cada vez mais o Centro de Imagem com equipamentos de última geração, seguindo o padrão Unimed de bem atender”, pontua Dr. Ney.
Vale ressalta que, com o jeito de cuidar Unimed, o CDI mantém o foco não apenas na tecnologia, mas no atendimento humanizado, na excelência da prestação de serviços e buscando sempre a experiência positiva a todos os clientes.
“Também é nossa responsabilidade e compromisso em reconhecer e agradecer a todos os colaboradores que passaram e seguem nestes 10 anos no CDI e a todos os nossos médicos radiologistas e cardiologistas, que juntos fazem um trabalho de referência e de ponta na região da nossa Unimed Amurel”, conclui.
Para comemorar os 10 anos do CDI, será efetuada uma ação nesta sexta-feira (23) em frente ao Centro de Diagnóstico, com quitanda de frutas e verificação da pressão arterial.
A Unimed
A Unimed Tubarão, Cooperativa de Serviços Médicos de Tubarão e Região da Amurel, fundada em 1991, é responsável pela assistência à saúde de quase 60 mil clientes. Através de seus serviços próprios como o Centro Médico Unimed, Centro de Diagnóstico de Imagem, Centro de Oncologia, Laboratório de Análises Clínicas, Hospital Unimed e de redes credenciadas em toda a região, coloca a Unimed como a principal empresa privada de saúde na Amurel, formada por 18 municípios.
Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

