Tubarão
Um grave acidente na madrugada desta sexta-feira, na BR-101, em Tubarão, provocou a morte de dois jovens. Ambos conduziam veículos diferentes. Outro rapaz, que estava em um dos carros, sobreviveu.
A colisão frontal ocorreu sobre o viaduto de acesso principal a Tubarão, no bairro Humaitá, por volta da 1 hora. Maycon de Godoi Braga, 29 anos, conduzia um Gol. Douglas Roberg de Melo, 25, um Nissan Livina. Ambos não resistiram ao forte impacto e morreram no local do acidente.
O caroneiro do Nissan, Patrick Bittencourt Lopes, 22 anos, foi levado com escoriações para o Hospital Nossa Senhora da Conceição. Os dois moravam em Tubarão. Maycon é filho do proprietário do Braga Cabeleireiro, profissional muito conhecido na Cidade Azul.
O jovem deixa esposa e dois filhos. Ele tinha acabado de receber uma promoção na empresa em que trabalha e assumiria o novo cargo nesta sexta-feira.
O local onde ocorreu a batida está em obras há cerca de 30 dias. Por isso, uma das pistas no trecho, já duplicado está interditado. Por causa do estreitamento de pista, o trânsito é feito em mão simples.