Jaguaruna
Os surfistas de ondas grandes não veem a hora de ‘cair’ na Laje de Jagua, em Jaguaruna. Desde 21 de março, eles vivem a expectativa da realização do Mormaii Tow In Laje da Jagua – In Memory of Zeca Scheffer, evento com período de espera até o dia 31 de julho.
Ontem, o sinal amarelo foi ligado para realização do evento de tow in que reúne os grandes big riders e premia a dupla vencedora com R$ 20 mil. Também foi enviado aos surfistas o pedido de confirmação dos concorrentes. Caso uma dupla cotada não confirme, um time reserva será acionado.
A organização do evento espera poder iniciar a competição neste sábado. Segundo a Associação de Tow In de Jaguaruna (Atow-Inj), neste dia as condições prometem, com ondas de até quatro metros e 15 segundos de intervalo entre as séries.
Realizado pela Atow-Inj em parceria com a Associação Brasileira de Surf Motorizado (Abrasmo) e patrocínio da Mormaii, a competição homenageia Zeca Scheffer, desbravador do tow in na Laje, falecido em dezembro de 2006 em um acidente automobilístico na BR-101.
Lista oficial de convidados
Carlos Burle e Eraldo Gueiros (Bra)
Everaldo Pato e Yuri Soledade (Bra)
Sylvio Mancusi e Haroldo Ambrósio (Bra)
Romeu Bruno e Luis Roberto Formiga (Bra)
Rodrigo Resende e Danilo Couto (Bra)
João Capilé e Jorge Pacelli (Bra)
Alemão Maresias e Flávio Caixa D’Água (Bra)
Jeff Clark e Marcelo Ulysséa (EUA / Bra)
Daniks Fischer e Lucinei Malas (Bra)
Rodrigo Koxa e Vitor Farias (Bra)
Paulo Moura e Wilson Nora (Bra)
Dê da Barra e André Barcelos (Bra)
Fabiano Tissot e Marcus Pettini (Bra)
Thiago Jacaré e Plinio Cruz (Bra)
Garrett Mcnamara e Kealii Mamala (Haw)