Imbituba
Depois de realizar a melhor campanha dos times do sul no Campeonato Catarinense, o CFZ Imbituba volta aos gramados às 15h30 de hoje, para mais uma disputa estadual, a Copa Santa Catarina. Logo no primeiro confronto, a equipe enfrenta o Figueirense no Orlando Scarpelli.
Para a Águia do Sul, o objetivo é realizar mais uma grande campanha, conquistar o maior número de pontos fora de casa e lutar pelo título. O técnico Alexandre Pandóssio contará com quatro reforços para o primeiro confronto: o zagueiro Luciano, 23 anos, ex-Taquaritinga-SP; o volante Anderson, 20, que estava no Mixto-MT; e os meias Janderson, 21, ex-Inter de Santa Maria, e Cassiano, 19, que vem das categorias de base do Criciúma.
Em Florianópolis, não será diferente. “Jogar diante do Figueirense nunca é fácil, é uma equipe muito forte, mas esperamos um jogo aberto e vamos buscar o gol”, afirma o técnico.
Pandóssio destaca que o trabalho da equipe evoluiu bastante durante a última semana e todos os detalhes para a partida foram acertados. Será necessário muita marcação e atenção durante os 90 minutos. “Os primeiros 15 minutos devem ser de muito estudo de ambas as equipes, mas estamos cientes do que devemos fazer para conquistarmos um bom resultado”, frisa o comandante da equipe do Ninho da Águia.
O próximo desafio da equipe será no Estádio Emília Mendes Rodrigues, o Ninho da Águia. A equipe recebe a Chapecoense, domingo, às 16 horas.
