Tubarão
Três homens, de 28, 22 e 20 anos, foram presos em flagrante, neste sábado, enquanto vendiam crack na comunidade da Grota, no bairro São Martinho, em Tubarão. O mais velho é acusado pela Polícia Civil de ser o dono da droga, uma vez que ele revendia aos outros dois rapazes, de Braço do Norte. Conforme a polícia, o mais novo trabalha como DJ e revende a droga em festa no Vale.
Antes da prisão, os policiais tiveram que ficar de campana por algumas horas até a chegada do grupo. O trio era investigado há quase um mês. A polícia ainda levantou informações de que o traficante de 28 anos vendia o entorpecente a outros pequenos traficantes, não somente de Tubarão, mas de toda a região, principalmente de Braço do Norte.
Com o ‘vendedor’ principal foram apreendidas 23 pedras de crack. Na casa dele, os policiais encontraram mais cinco pedras grandes. Duas mulheres, namoradas da dupla de Braço do Norte, também fora detidas. O grupo foi encaminhado à Central de Operações Policiais (COP).
Na revista, os agentes encontraram R$ 250,00 em dinheiro, escondidos na cueca do DJ. Ele alegou que havia guardado as notas na roupa íntima por “medo de furto ou assalto”.
As mulheres foram liberadas e os rapazes autuado em flagrante por tráfico e associação para o tráfico de drogas. Todos foram encaminhados para o Presídio Regional de Tubarão.