Criciúma
Caio Junior já tem o Tigre pronto para o duelo diante do Figueirense, para o jogo de hoje, e que marcará a sua estreia no comando. Ele repetirá a mesma escalação da equipe que entrou em campo na quarta-feira da semana passada, e que selou a sua classificação ao quadrangular decisivo do Catarinense.
O clube do sul está confirmado para entrar em campo com Galatto; Ezequiel, Rafael Donato, Ronaldo Alves e Rômulo; Serginho, João Vitor, Ricardinho e Paulo Baier; Lulinha e Rodrigo Silva.
“Em princípio vou manter a escalação, é coerente. O time teve uma evolução e deixou uma imagem positiva no último jogo. Meu papel neste curto prazo é dar confiança, e repetir escalação é dar confiança. Trabalhamos no pouco tempo que tive situação tática e também de bola parada para sabermos o que precisa ser feito dentro de campo. Acho que este é um dos segredos de uma equipe”, salienta o técnico.
Para o experiente Paulo Baier, um dos titulares da equipe, não há favorito para o quadrangular decisivo. “Todos os quatro times do quadrangular são favoritos. Todos têm totais chances de chegar ao título. Agora, é um campeonato diferente. Então cada ponto que somarmos é decisivo e importante. Temos essa consciência e vamos somar os pontos para chegar à final. O nosso ambiente é bom e espero que a gente possa manter isso”, declara o experiente jogador.