Wagner da Silva
Braço do Norte
Fernando Stapazzolli, 27 anos, natural de Braço do Norte, foi morto com dez facadas na região do tórax, rosto e pescoço, nesta quarta-feira de madrugada, em Braço do Norte. O homicídio foi registrado por volta das 4 horas, no bairro Beira Rio. É o primeiro assassinato em quase dois anos.
O corpo da vítima foi encontrado, pouco depois do crime, por alguns trabalhadores que passavam pela região. O crime ocorreu próximo a uma boate. Uma hora depois da ocorrência, os investigadores da Polícia Civil de Braço do Norte prenderam um traficante de 22 anos, com algumas passagens e principal acusado de matar Fernando.
Em depoimento ao delegado Bruno Ricardo Vaz Marinho, o suspeito confessou ser o autor do crime. Durante toda esta quarta-feira, as polícias Militar e Civil efetuaram buscas pela região atrás de um possível comparsa no crime, como informou o assassino. O acusado ainda declarou estar envolvido com o tráfico de drogas.
Ele foi encaminhado ao Presídio Regional de Tubarão, onde aguarda a conclusão do inquérito e o julgamento. Ele pode ficar até 30 anos ou mais recluso, dependendo dos agravantes do crime. Tudo indica que não houve luta corporal e nem defesa da vítima. A causa do homicídio ainda será investigada.
