Início Geral Culinária oriental terá mais espaço na região

Culinária oriental terá mais espaço na região

O Restaurante Saiko inaugura hoje em Tubarão  -  Foto:Laís Soratto/Divulgação/Notisul
O Restaurante Saiko inaugura hoje em Tubarão - Foto:Laís Soratto/Divulgação/Notisul

Jailson Vieira
Tubarão

Há alguns anos ninguém poderia imaginar que comer peixe cru cairia no gosto popular. Porém, o que causava estranheza entre os brasileiros, atualmente é um dos pratos mais procurados nos restaurantes da região. Em Tubarão, um empreendimento especializado em comida oriental será inaugurado hoje, a partir das 19 horas: o restaurante Saiko, em frente à prefeitura.

De acordo com a empresária e proprietária do estabelecimento, Laís Soratto, os amantes da comida japonesa poderão aproveitar não somente os mais de 40 tipos de pratos oferecidos no local, mas o espaço que será oferecido para uma boa conversa e os drinques diferenciados. “Vamos inaugurar uma casa oriental para todos os gostos. A criança de 2 anos aproveitará e o idoso de 80 também. Estamos chegando com uma proposta inovadora e que caberá no bolso dos tubaronenses e dos moradores da região”, garante.

Apaixonados pela comida japonesa, os estudantes Lucas Vieira, Adriana Espíndola e Bruno Sasse, além da técnica em enfermagem Carolina Vieira, disseram que não é de hoje que costumam degustar a culinária oriental. Conforme eles, a expectativa é de que o local possa agregar qualidade e bom atendimento.

Com três restaurantes em Criciúma, dois com especialidade em comida oriental e um na área mexicana, Laís garante que o empreendimento na Cidade Azul chegará para ficar. “Estamos dispostos a dar o melhor para Tubarão. Toda a nossa mão de obra é especializada e acreditamos que todos que apreciam esta culinária irão gostar dos nossos pratos. Serviremos a la carte, buffet livre e tele-entrega”, destaca.

O Saiko funcionará das 19 horas à meia-noite, de terça-feira a domingo. Informações por meio do telefone (48) 3632-7222. 

Sair da versão mobile