Início Geral Despedida: Cortejo de Gugu Liberato segue para o cemitério

Despedida: Cortejo de Gugu Liberato segue para o cemitério

O corpo de Gugu Liberato saiu da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), por volta das 10h desta sexta-feira (29/11/2019). Em carro aberto do Corpo de Bombeiros, o apresentador e a família seguem em cortejo até Cemitério Gethsêmani, no Morumbi.

João Augusto Liberato, o filho mais velho de Gugu, irá no caminhão do Corpo de Bombeiros que faz o transporte do caixão até o cemitério. O restante da família seguirá em outros veículos.

Ao passar pelo público que aguardava no portão de acesso da Alesp, o cortejo pode sentir o carinho dos fãs. As pessoas que se aglomeravam no local cantaram a música Meu Pintinho Amarelinho, uma das mais famosas marcas da trajetória de Gugu Liberato.

Durante o cortejo, cerca de 600 taxistas farão uma carreata para homenagear Gugu Liberato. De acordo com a assessoria de imprensa do apresentador, o caminhão do Corpo de Bombeiros passará pela Avenida Brasil, Avenida Rebouças, Avenida Francisco Morato, Rua Manoel Jacinto e Rua Doutor Dante Bertacci. Em um percurso de cerca de 10km.

Morte Gugu

Gugu Liberato, uma das mais importantes figuras da televisão brasileira, morreu aos 60 anos, após sofrer um acidente doméstico. O apresentador caiu de uma altura de quatro metros ao tentar consertar um aparelho de ar-condicionado, na residência de Orlando, nos Estados Unidos.

Encaminhado para um hospital da cidade, ficou em observação por 48 horas. A morte cerebral foi confirmada pelo médico Guilherme Lepski, neurocirurgião brasileiro chamado pela família para ir aos EUA.

Aloisio Mauricio/Fotoarena

Sair da versão mobile