Priscila Loch
Tubarão
O Hercílio Luz perdeu a posição na ponta da tabela após ser derrotado por 1 a 0, ontem, em casa, pelo Juventus, vencedor do primeiro turno da Divisão Especial do Campeonato Catarinense. Caiu para terceiro lugar, apesar de ter a mesma pontuação do agora líder CFZ Imbituba. Os quatro primeiros colocados têm dez pontos, e o que faz diferença na classificação é o saldo de gols.
O jogo foi bastante movimentado, mas o Leão do Sul não se encontrou em campo. O Juventus sacramentou a vitória aos 22 minutos do primeiro tempo, quando Lourival aproveitou rebote. Ainda na primeira etapa, o técnico Arnaldo Lira tirou Dido e colocou Willian. A alteração não surtiu efeito e, no intervalo, Ricardo foi substituído por Rodrigo Silva.
O Hercílio voltou no segundo tempo com mais ímpeto e melhorou um pouco mais com a entrada de Fusca no lugar de Hudson. Mas não deu para virar e o jogo terminou mesmo em 1 a 0 para os visitantes.
Imbituba faz quatro no Porto
Diante de uma enorme torcida, o CFZ Imbituba não decepcionou ontem, goleou o Porto por 4 a 0, manteve a invencibilidade em casa e assumiu a liderança do returno da Divisão Especial do Campeonato Catarinense.
No primeiro tempo, a equipe visitante foi a primeira a ameaçar, mas foi o CFZ Imbituba quem saiu na frente. O imbitubense Leonardo foi o terror da zaga adversário.
No lance do primeiro gol, o experiente Beto cobrou rápido o escanteio para Diego Pitbull, que cruzou na área e a bola sobrou para o estreante Felipe Oliveira, que não desperdiçou, aos 38 minutos.
Os demais gols foram anotados por Alangol, Alan (de pênalti) e Leonardo.

