Início Segurança Dois homens são detidos por porte de drogas e arma branca, em...

Dois homens são detidos por porte de drogas e arma branca, em Tubarão

#ParaTodosVerem Na foto, o giroflex vermelho de uma viatura da Polícia Militar
#ParaTodosVerem Na foto, o giroflex vermelho de uma viatura da Polícia Militar

Um crime de posse ou porte de drogas para uso pessoal e porte ou posse de arma branca ou simulacro foi registrado na noite deste domingo (26), no bairro Oficinas, em Tubarão. Os policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), durante patrulhamento, visualizaram um veículo em velocidade incompatível com a permitida pela via por volta das 20h50.

A guarnição tentou se aproximar do veículo para uma possível abordagem. Durante a aproximação os policias já sentiram odor de substância semelhante a maconha. Diante das circunstâncias a guarnição deu ordem de parada ao veículo e ao realizar busca pessoal nos dois ocupantes, nada de ilícito foi encontrado.

Já dentro do veículo a guarnição localizou uma faca com manchas de sangue no cabo e
pequena quantia de substância análoga a maconha. Diante dos fatos a guarnição apreendeu os ilícitos, bem como lavrou um boletim de ocorrência na modalidade “termo
circunstanciado” em desfavor dos abordados, de 20 e 23 anos, que foram liberados no local.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Sair da versão mobile