Início Geral Segunda-feira (27) com sol e poucas nuvens em SC

Segunda-feira (27) com sol e poucas nuvens em SC

A segunda-feira (27) será marcada pela presença de sol a poucas nuvens em Santa Catarina por conta da atuação de uma alta pressão. Em algumas cidades do Litoral Norte, Baixo Vale a presença de nuvens tende a ser um pouco maior, com chance de chuvisco e/ou chuva fraca e bem isolada ao final da noite.

Não há risco para ocorrências meteorológicas. À tarde, as temperaturas chegam perto dos 30°C em cidades do Extremo Oeste, Oeste e variam de 24 a 28°C nas demais regiões. Ventos com fraca a moderada intensidade, de sul a sudeste passando a leste ao final do dia e com rajadas ocasionais.

Ondas de direção de quadrante sul em todo litoral catarinense. Altura das ondas de 1,5 a 2,0 m no Litoral Sul, Grd. Florianópolis e de até 1,5 m nas demais áreas litorâneas.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: Defesa Civil

Sair da versão mobile