Tubarão
Um motorista de 53 anos morreu na tarde de ontem após cair de um barranco de 20 metros dirigindo um carro. Pedro Frederico Borges faleceu no local, ainda dentro do veículo, quando transitava por uma das principais vias do bairro Cruzeiro, em Tubarão, e passou reto no barranco, descendo até uma residência. O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência para prestar os socorros à vítima, já sem vida. A via que ele transitava recebeu asfalto recentemente e é preciso redobrar a atenção no local.
Outra morte de acidente de trânsito foi registrada na Cidade Azul na noite deste sábado. Jorge Gaspar Luiz morreu após cair com o carro que conduzia no rio da Madre.
Ele transitava pela Estrada Geral da Madre em um Golf com placas de Tubarão quando, próximo ao Sítio Santa Rita, perdeu o controle do automóvel e caiu no rio. O condutor chegou a ser socorrido por populares ainda vida e conduzido ao Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), mas veio a óbito no caminho à instituição. Conforme os bombeiros militares que atenderam a ocorrência, a vítima estava sozinha no carro. Informações extraoficiais indicam que Jorge era caminhoneiro na cidade.

