Capivari de Baixo
Nomes bastante conhecidos no cenário municipal e também jovens revelações formarão o primeiro escalão do futuro governo de Capivari de Baixo. O prefeito eleito, Moacir Rabelo da Silva, e seu vice, Tião da Telha, anunciaram o secretariado na véspera de Natal. Eles procuraram compor uma equipe técnica sem deixar de contemplar a composição política da coligação.
Dos secretários que compuseram a gestão 2005/2008 de Moacir, apenas os das pastas da educação e da assistência social se repetem. “Essas pessoas têm a incumbência e a responsabilidade pelo destino do município e dos cidadãos, e precisam ter a dimensão do quanto essa missão que estamos delegando a cada um significa para todos nós. Tenho plena confiança na capacidade de cada um”, declarou o futuro prefeito.
O vice, Tião da Telha, acumulará também a função de secretária de obras e viação. “Não haverá minuto, hora ou dia em que não estaremos focados no trabalho para o município e para os cidadãos”, garante.
Secretários
• Secretário de administração e finanças – Ângelo Rabelo da Silva
• Secretária de educação e cultura – Márcia Roberg Cargnin
• Secretário de comunicação – Isac Alborghetti
• Secretária de saúde – Inês Eulália dos Reis Machado
• Secretário de planejamento urbano e desenvolvimento sustentável – Atamir Brunel Alves
• Secretário de desenvolvimento rural – Luiz Gonzaga Rodriguez
• Secretário de segurança e trânsito – Odair Medeiros Camilo
• Secretário de indústria e comércio – Nilton Fernandes Pereira
• Secretária de assistência social e da família – Lúcia Menezes da Silva
• Secretário de esporte e turismo – Adam Dutra Machado
• Secretário de obras e viação – Sebastião da Rocha Costa, o Tião da Telha
• Coordenador municipal de defesa civil – Onássis da Silva, o Tibica
• Chefe de gabinete – Carlos Roberto Salvador

