Início Geral Elizeu Patel, agricultor de Braço do Norte, morre em decorrência de pneumonia

Elizeu Patel, agricultor de Braço do Norte, morre em decorrência de pneumonia

Braço do Norte

Após 17 dias internado com pneumonia, o agricultor Elizeu Patel, 80 anos, faleceu esta quarta-feira (4), pela manhã no Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), em Tubarão. Ele morava em Braço do Norte.

O velório teve início às 14h30, na Capela Funerária Schlickman, no centro, em Braço do Norte. A missa de corpo presente será às 17h. Após, o corpo seguirá para a cerimônia de cremação, no Crematório São Mateus, em Capivari de Baixo. Elizeu era viúvo de Giselda Michels Patel há três anos. Ele deixa seis filhos, oito netos e um bisneto.

A pneumonia é uma doença caracterizada por inflamação aguda nos pulmões, geralmente provocada por vírus ou bactérias. Em casos mais raros, fungos, outros organismos e substâncias também podem ser os responsáveis pelo quadro.

Sair da versão mobile