Na manhã desta quinta-feira, 4, os policiais militares receberam na sede do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), em Tubarão, a visita de uma criança muito especial. Há alguns dias, uma amiga da família, Raquel Alves, entrou em contato com a Polícia Militar informando que o menino Cauã Adriano, 10 anos, tinha o sonho de conhecer a sede do batalhão.
Desejo realizado! O garoto, que também tem o sonho de ser um policial militar, ficou encantado com as instalações. Ele conheceu vários policiais militares que estavam em serviço, entrou na viatura, embarcou na moto, falou no rádio, ligou o giroflex e a sirene.
Cauã também conheceu a Central Regional de Emergências (CRE) e a Formação Sanitária da 8ª Região de Polícia Militar (RPM). Encerrando a visita, o garoto deu uma volta na viatura policial e recebeu uma lembrança da Polícia Militar.