Início Esportes Embaixada Oficial do Flamengo promove evento

Embaixada Oficial do Flamengo promove evento

Braço do Norte

Os flamenguistas do Vale e região terão um bom motivo para comemorar. A Embaixada Oficial do Flamengo do Vale e Região, a Flabn, comemora o seu primeiro ano de existência convidando para um grande evento: o 2º Encontro Rubro-Negro do Vale e Região, que terá como atrações dois ídolos do Flamengo, Lico e Adilio, o camisa 8 da nação, o terceiro jogador que mais vestiu a camisa do clube.
 
O evento ocorre no próximo sábado, a partir das 11h30min, no Pesque e Pague Borgert. Ao adquirir o ingresso está incluído o almoço com o Buffet do Borgert. Além disso, terá Evandro Rodrigues como atração musical para animar ainda mais o evento. Além do ingresso, deve ser levado um litro de leite para ser doado para uma entidade filantrópica. Serão sorteados brindes oficiais do Flamengo, que inclui uma camiseta oficial Adidas, por meio de uma rifa de R$ 2,00 que está sendo vendida para complementar a doação.
 
Será também exibido o Museu da Embaixada, com muitas imagens, e muitas camisetas antigas do Flamengo. Tudo para viver o presente e reviver o passado de um dos maiores clubes do país. Ingressos antecipados custam R$ 25,00 e podem ser comprados pelos sócios da Embaixada espalhados por toda região.
 
Informações pelos dos telefones (48) 9916-3807; 9609-6659 ou 9161-3422. Mais informações na página do Facebook da embaixada.
Sair da versão mobile