Início Geral Empresa da região destaca-se no setor

Empresa da região destaca-se no setor

O Residencial Vila de Pádua é um dos empreendimentos inseridos no programa federal. Foto: Athena Construções/Divulgação/Notisul
O Residencial Vila de Pádua é um dos empreendimentos inseridos no programa federal. Foto: Athena Construções/Divulgação/Notisul

Tubarão

Há oito anos no mercado da construção civil em Tubarão, a Athena Construções comemora sua posição na região, com o registro de crescimento de 72,28% no ano passado. Este índice foi alcançado com 273 unidades vendidas em comparação a 2013, com 157 apartamentos comercializados.

“Estamos sempre em busca da excelência dos produtos e serviços. Procuramos manter a sintonia entre a qualidade, a inovação e a ousadia no mercado imobiliário para atender as necessidades e expectativas dos clientes”, destaca o diretor de operações da empresa, Edson Martins Antônio.

A política é desempenhar trabalhos dentro das oportunidades e desafios. “A expectativa é que neste ano chegaremos ao crescimento de 50% nos resultados da empresa. Trabalho moldado em três valores: comprometimento, competência e honestidade”, destaca Edson.
Desde a fundação em 2006, a empresa se desponta no ramo. Em 2013, a organização criou o Milos Construções, uma marca do Grupo Athena, com apartamentos projetados para consumidores que buscam adquirir o primeiro imóvel. Para facilitar esta aquisição, os clientes podem contar com financiamentos por meio do Programa Minha Casa, Minha Vida, do governo federal.

 No ano passado, foram entregues 478 apartamentos e outras 224 unidades do Residencial Boulevard, da marca Milos, deverão ser entregues neste ano. Além destes empreendimentos, a construtora trabalha com o projeto Premium, com a execução do Residencial Monte Carlo e outros dois lançamentos, o Willy Zumblick e o Arnaldo Delpizzo. As obras iniciam ainda este ano, com 57 unidades em construção.

Sair da versão mobile