Início Segurança Empresário cai de prédio e morre

Empresário cai de prédio e morre

O empresário morreu cerca de quatro horas depois da queda
O empresário morreu cerca de quatro horas depois da queda

Braço do Norte

Um empresário Fernando Heidemann, de 32 anos, morreu no centro de Braço do Norte nesta sexta-feira. Ele caiu de uma altura de aproximadamente dez metros.
 
Os bombeiros militares prestaram os primeiros atendimentos no local. O empresário ainda respirava, apresentava um ferimento na cabeça e sangrava muito. 
 
Fernando foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Santa Teresinha, onde chegou com vida. 
 
Devido ao seu estado delicado de saúde, foi colocado em uma ambulância para ser transferido ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Tubarão. Foi quando não resistiu aos graves ferimentos e veio a óbito, por volta das 15 horas. Seu corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) da Cidade Azul.  
 
O edifício, onde está localizado o Supermercado Colonial, de propriedade da família de Fernando, fica na rua João Teodoro Meurer.
 
A polícia ainda não divulgou como Fernando caiu. Existem três hipóteses: pode ter sido empurrado, desequilibrou-se ou suicidou-se.
 
O velório é realizado na Funerária Schilickmann. A missa de corpo presente ocorre neste sábado, às 15h30min, na Igreja Matriz de Braço do Norte.
×

Olá!

Clique no contato abaixo para conversar conosco.

× Converse no Whatsapp
Sair da versão mobile