Um homem de 39 anos foi esfaqueado na noite desta quarta-feira (9), no Centro de Morro da Fumaça. A vítima, proprietário de uma empresa que fabrica trailers, foi atacada por um cliente após um desentendimento sobre o valor de um serviço. O suspeito foi preso em flagrante em Meleiro.
Segundo a Polícia Militar, o empresário relatou que estava finalizando um trailer com a ajuda de um funcionário quando o cliente chegou para buscar o veículo. O agressor alegou ter pago R$ 3,7 mil, enquanto o valor total cobrado, segundo o proprietário, era de R$ 9 mil, incluindo implementos extras solicitados.
Agressão e fuga
Durante a tentativa de desengatar o trailer do reboque, houve uma discussão entre os dois. O cliente então sacou uma faca e atingiu o empresário com um golpe na cintura. Após o ataque, fugiu do local levando o trailer em direção à cidade de Meleiro.
A vítima foi inicialmente levada ao Hospital São Roque, em Morro da Fumaça, e posteriormente transferida para o Hospital São José, em Criciúma. Seu estado de saúde não foi divulgado.
Prisão em flagrante e apreensões
A Polícia Militar localizou o suspeito em Meleiro e efetuou a prisão em flagrante. Com ele foram apreendidos a faca utilizada no crime, três celulares e uma chave. O trailer levado durante a fuga também foi recuperado e encaminhado ao pátio da PM.
O homem foi conduzido à Central de Flagrantes em Criciúma, onde permanece à disposição da Justiça. A Polícia Civil dará continuidade à investigação.