Santa Rosa de Lima
A comissão municipal de esportes de Santa Rosa de Lima promoveu a última rodada da fase classificatória do Campeonato de Futebol de Campo de Santa Rosa de Lima. Em duas partidas, foram definidas as equipes que disputarão a semifinal da competição.
No primeiro jogo, as equipes Varginha e Guerreiros empataram em 3 a 3, com gols de Anderson, Geraldo e Gaibar para Varginha e de Neidson, Piolho e Toti para o Guerreiros. Com o empate, o time da Varginha não se classificou e os Guerreiros assumiram a segunda colocação na tabela.
No outro confronto, o Bela Vista confirmou a liderança do campeonato e venceu o Mata Verde por 3 a 1, com dois gols de Graziane e um de Juliano. Os rivais descontaram com um gol de Jonas Machado.
A semifinal será disputada no próximo dia 7, no Estádio Flávio José Dutra. O Bela Vista vai enfrentar o Mata Verde e o Guerreiros joga contra o Nova Fátima.