Sabendo da chegada de um circo na cidade, a sonhadora bailarina de cordas “Íris”, cansada de ficar de enfeite na prateleira, decide finalmente mostrar seu talento para todos. Mas infelizmente o circo e sua trupe passam por alguns problemas, e as coisas acabam não saindo exatamente como ela espera.
Uma aventura cheia de surpresas e desafios, onde cada um dos personagens precisa enfrentar seus medos e conflitos individuais, para finalmente voltarem a brilhar juntos. Esta é a história de “O circo chegou”, espetáculo musical da Ludicoz Produtora Artística que o Parque Ambiental oferece ao público neste dia 12 de outubro, Dia das Crianças, às 15h, no teatro do Centro de Cultura e Sustentabilidade.
O espetáculo tem encantado plateias por onde tem sido apresentado. O evento é gratuito, graças à Lei de Incentivo à Cultura, por meio da Secretaria Especial de Cultura, Ministério do Turismo, Governo Federal, com patrocínio da Diamante Geração de Energia e Engie Brasil Energia e apoio do Parque Encantos do Sul.
Também por meio da Lei de Incentivo à Cultura, o grupo Samba Retrô se apresentará a partir das 16h, no palco cultural na área externa. Além destes dois atrativos, o Parque estará com brinquedos infláveis em funcionamento, trenzinho, triciclo e a vila gastronômica à disposição.
O Parque Ambiental abre seus portões às 6h e os eventos estão sujeitos ao cancelamento ou transferência em caso de mau tempo. A realização é da Associação Jorge Lacerda, entidade que administra o Parque, formada pela Diamante Geração de energia, Amurel, Ases, Unisul e Fucap/Univinte.
Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul
Fonte:
