A reforma deverá começar nas próximas semanas. É uma reivindicação antiga da população
Braço do Norte
Uma das maiores reivindicações dos braçonortenses está prestes a ser atendida. A reforma do Estádio Lauro Koch deverá iniciar nas próximas semanas. O prefeito Beto Kuerten Marcelino recebeu a autorização da Caixa Econômica Federal (CEF) para o início das obras.
Conforme o prefeito, o campo foi um dos assuntos levantados em Brasília durante a viagem realizada em novembro último. “Sabemos o quanto as pessoas valorizam o Estádio Lauro Koch, seja por causa das lembranças de épocas passadas, por amor ao esporte ou simplesmente pela conservação do patrimônio público. Ele não pode ficar abandonado. Além de ser uma de nossas promessas de campanha”, ressalta Beto.
Para ele, que esteve no local ontem à tarde, a expectativa é que os trabalhos sejam iniciados em breve. Uma reunião está agendada para hoje, no gabinete, para tratar do início das obras e cronograma.
Segundo o vice-prefeito Ronaldo Fornazza, a oportunidade não pode ser desperdiçada. “É uma reivindicação da comunidade esperada há muitos anos. Não podemos deixar tudo abandonado”, completa.
A empresa responsável pela revitalização é a Nelgui Ltda, de Criciúma.
