Wagner da Silva
Braço do Norte
Um acidente incomum por volta de 11 horas da manhã desta segunda-feira, na avenida Felipe Schimidt, principal via de Braço do Norte, culminou na morte do motociclista Januário Martins Sobrinho, 49 anos, natural de São Ludgero.
Como o fato ocorreu no centro da cidade, em horário de pico, muitas testemunhas presenciaram. Januário conduzia a sua moto Honda CG Titan, 125 cilindradas, em direção a São Ludgero, quando a condutora de um Gol branco, de Braço do Norte, que estava estacionado, abriu a porta sem olhar no retrovisor e surpreendeu Januário.
O impacto o lançou para o meio da avenida e um caminhão de Içara o arrastou por cerca de seis metros. Ao frear, a vítima já estava com múltiplos ferimentos. Os bombeiros chegaram a atender o motociclista, o encaminharam ao Hospital Santa Teresinha, mas ele morreu minutos depois. O condutor do caminhão e a motorista do Gol não se feriram.
Januário aumenta a lista das vítimas na Amurel que perderam a vida no trânsito este mês. Com este caso, sobem para seis as tragédias envolvendo motociclistas.
