Início Geral Feagro conta com exposição de 800 animais

Feagro conta com exposição de 800 animais

Braço do Norte

Ao longo dos cinco dias de Feagro serão expostos em torno de 800 animais entre todas as raças. Além do gado, a feira recebe ovinos, caprinos, suínos, peixes e aves exóticas. Também serão realizados simpósios e seminários nas áreas de bovinocultura leite e corte, piscicultura, fumicultura, entre outros em parceria com a Epagri.

Na última edição da Feira, cerca de 50 mil pessoas passaram pelo evento. Máquinas, equipamentos agrícolas, insumos e demais novidades voltadas ao agronegócio estarão sendo apresentadas e comercializadas pelos expositores. Agentes financeiras e cooperativas também reservaram espaço novamente em mais uma edição da feira.

A feira de agronegócio atrai pessoas de Santa Catarina e de outros estados. O prefeito de Braço do Norte, Roberto Kuerten Marcelino, o Beto, afirma que é uma oportunidade grande para o município sediar o evento.

“A criação de gado é atualmente a nossa principal fonte de receita e somos reconhecidos nacionalmente como capital do Gado Jersey. Além disso, o evento movimenta toda a economia do município, hotéis e restaurantes”, destaca.

Sair da versão mobile