Início Geral Feira será ampliada em 2013

Feira será ampliada em 2013

Tubarão

A segunda edição da Feira CasaPronta, em Tubarão, será remodelada e ampliada. O terraço do Farol Shopping será o novo endereço do evento, que programado para maio, entre os dias 22 e 26. 
“A aceitação da CasaPronta Tubarão foi tão grande que tivemos a necessidade de ampliar os espaços para garantir a presença de mais expositores. O novo local traz uma área de exposição 20% maior, totalizando 6,4 mil metros quadrados”, justifica a gerente comercial da Nossacasa Feiras, Jaqueline Backes, organizadora do evento.
“O espaço onde ocorrerá a feira tem toda a estrutura arquitetônica para fazer deste um evento ainda mais grandioso e surpreendente”, destaca o superintendente do shopping, Ivo Prim. Este ano, mais de dez mil pessoas passaram pela CasaPronta em Tubarão para conferir as novidades de 70 empresas participantes do Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina. Para 2013, são esperadas mais de 90 empresas expositoras. 
Sair da versão mobile