Tubarão
A quinta edição da CasaPronta Tubarão, feira da Construção, Mobiliário e Decoração, agendada entre os próximos dias 18 e 22, no piso G3 do Farol Shopping, que reunirá 59 expositores, deve superar todas as expectativas, segundo os organizadores.
O evento terá entrada franca e estará aberto ao público das 17 às 22 horas (entre 18 a 20 de maio), das 14 às 22 horas (em 21 de maio), e das 14 às 19 horas (no dia 22 de maio).
A psicóloga Naiana Heidemann Nack vive a emoção de realizar o sonho da casa própria. A mudança para o novo lar foi realizada no início deste mês. Agora, vem a busca pela decoração. “Estamos na parte de olhar os detalhes para deixar a casa com a nossa cara e, por isso, já estamos programando a visita na CasaPronta Tubarão para conhecer o que a região oferece e todas as tendências. Tudo reunido em um só local facilita bastante”, aguarda.
De acordo com a organizadora da feira, Jaqueline Backes, serão 20 empresas dos ramos de móveis sob medida, estofados, peças decorativas, adesivos decorativos, arquitetura, móveis de demolição, móveis planejados e salas de jantar. “Teremos reunidos em um só espaço todas as novidades e tendências que o Sul de Santa Catarina oferece”, convida.

