O homem seguiu em fuga pela BR-101
Imbituba
Um furto em uma residência na Lagoa do Quintino, em Imbituba, mobilizou uma guarnição da Polícia Militar. Ao chegarem à localidade, na noite desta quarta-feira (22), os policiais viram o motorista de um Montana em atitude suspeita.
Ele tentou esconder o rosto. A guarnição, então, passou a acompanhá-lo e deu ordem de parada. O homem desobedeceu, seguiu em fuga pela BR-101 e fez várias ultrapassagens forçadas pelo acostamento.
A Polícia Militar de Laguna foi acionada para reforço e conseguiram prendê-lo. Na caçamba do Montana foram encontrados vários objetos furtados, inclusive o automóvel. Em sua casa também havia produtos de crimes praticados.
O homem é foragido da Unidade Prisional Avançada (UPA) de Imbituba para onde voltou a ‘esquentar’ uma cela.

