Tubarão
Os jogadores do Energia Prolincon, de Tubarão, treinaram forte ontem e preparam-se para representar bem a cidade no Campeonato Estadual de Futsal Sub-13. A garotada conquistou uma vaga antecipada no returno da competição, no último fim de semana, em Armazém.
Os meninos são os destaques da competição. O time é comandado pelo técnico Samuel Broa, que está à frente da equipe há mais de dois anos. O Energia está com nove pontos e 100% de aproveitamento.
Nos últimos confrontos, os tubaronenses venceram o Balneário Camboriú por 12 a 6. Um dos favoritos à conquista da taça, o Timbó, também foi derrotado pelo time de Tubarão, que aplicou 9 a 2. Outra equipe difícil de vencer e também favorito é o Blumenau, que perdeu para o Energia Prolincon por 4 a 3, de virada.
Agora, os garotos preparam-se para a próxima fase, que será disputada na sexta-feira e sábado da próxima semana.
Sub-11
O time sub-11 do Energia estreia hoje, às 19h30min, no Ginásio da Unisul, Campus Tubarão, na segunda fase do Campeonato Estadual de Futsal da categoria. O primeiro confronto é contra o Colegial, de Florianópolis. No grupo dos tubaronenses, que jogam durante o fim de semana, ainda estão o São João Batista e o Colégio Shalom, de Blumenau. O Objetivo da equipe é estar entre os dois primeiros do grupo, que se enfrentam em turno e returno, onde só dois seguem à próxima fase.

