Início Geral Giro pelo mundo: Cão maltratado recebe carinho pela primeira vez

Giro pelo mundo: Cão maltratado recebe carinho pela primeira vez

Madri, Espanha

Bron passou os oito primeiros anos acorrentado em uma fazenda na Espanha, até ser encontrado pela equipe de resgate de animais do país. Conforme informações do site The Dodo, o animal sofreu maus tratos e suas feridas foram negligenciadas. “Foi um dos casos mais difíceis que encontramos. Quando nós nos aproximamos, ele fugia rosnando”, relatou um membro da equipe de resgate

Mesmo após ser levado a um abrigo, ele estava sempre alerta e não deixava ninguém chegar perto. Aos poucos, sem desistir, a equipe de resgate foi se aproximando do cão.

Quando ele finalmente cedeu ao toque humano, os profissionais estavam prontos para registrar o momento emocionante: Bron já está no abrigo há um ano e passa por um longo tratamento de superação de seus medos. O objetivo é prepará-lo para ser adotado por uma família.

Fonte: Estadão
Sair da versão mobile