Wagner da Silva
Braço do Norte
Amanhã é um grande dia para a região. Obras importantes literalmente sairão do papel para a prática. O governador Luiz Henrique da Silveira (PMDB) chega amanhã pela manhã, na Associação Empresarial de Tubarão (Acit), para dar início a uma extensa agenda na região.
No almoço, ele assina o convênio com a prefeitura de Tubarão para a construção de Arena Multiuso. Depois, segue para formalizar a entrega de duas escolas: a Fábio Silva e a Célia Coelho Cruz. Dali, ele parte para Capivari de Baixo, onde inaugura o Arquivo Público e assina a ordem de serviço às obras da escola Osvaldo Pinto da Veiga.
Em seguida, LHS participa da inauguração da praça dos Direitos Humanos, em Termas do Gravatal. Depois, é a vez de Braço do Norte, onde será entregue a ordem de serviço para o início da pavimentação da estrada de Pinheiral. O último compromisso é no CTG Estância do Vale, onde LHS será homenageado.