Início Geral Governo define empresa para conclusão de sede do IGP em Tubarão

Governo define empresa para conclusão de sede do IGP em Tubarão

A BF Construções foi definida como a vencedora do processo licitatório para a conclusão da sede do Núcleo do Instituto Geral de Perícias de Tubarão. A proposta da empresa, no valor de R$ 215.635,59, foi o menor preço apresentado entre as concorrentes. O resultado agora precisa ser homologado.

Os envelopes com as propostas de preços foram abertos na última segunda-feira, na secretaria de Estado da Segurança Pública, em Florianópolis. Sete empresas estavam habilitadas para esta fase do processo licitatório. Todas apresentaram propostas com valor global inferior ao limite estabelecido pela secretaria de Estado da Segurança Pública.

Os envelopes com a documentação das empresas interessadas em participar do processo licitatório foram abertos no dia 16 e, em seguida, submetidos à análise.

O processo licitatório ocorreu na modalidade tomada de preços, do tipo menor preço. O prazo para execução da obra será de no máximo 120 dias, a contar do quinto dia consecutivo do recebimento da ordem de serviço ou a assinatura do contrato.

A sede do IGP fica na rua Jaime Aguiar de Souza, bairro Humaitá de Cima. O projeto prevê, entre outros itens, serviços como instalações elétricas, revestimentos e esquadrias. O orçamento apresentado pelo Estado avalia a obra em R$ 331.829,36. O prédio está para ser entregue desde 2013 e vai abrigar o Instituto de Criminalística, o Instituto Médico-Legal e o Instituto de Identificação Civil e Criminal.

Sair da versão mobile