Início Esportes Hipper Freios/Unisul perde mais uma

Hipper Freios/Unisul perde mais uma

Wender (com a bola) fez o terceiro gol da Hipper Freios/Unisul ontem. Mas não foi o suficiente para bater o Rio do Sul.
Wender (com a bola) fez o terceiro gol da Hipper Freios/Unisul ontem. Mas não foi o suficiente para bater o Rio do Sul.

Cleber Latrônico
Tubarão

Quando a fase não é boa, nada dá certo. A Hipper Freios/Unisul foi derrotada por 4 a 3 na noite de ontem, pelo Rio do Sul, pela segunda fase da Divisão Especial do Estadual de Futsal. O jogo tinha tudo para ser a recuperação da equipe tubaronense, mas acabou por selar a quarta derrota consecutiva (duas na Liga Nacional e duas pelo Estadual) da equipe.

O time não vence desde o dia 23 de junho, quando derrotou a Intelli por 3 a 1 pela Liga Nacional. De lá para cá, foram quatro derrotas e três empates. A Hipper Freios/Unisul pressionou o grupo visitante desde o início da partida. Mas foi em uma desatenção dos tubaronenses que o ala Café abriu o placar, aos 15 minutos. Thiago Bolinha empatou aos 18.

Na segunda etapa, o pivô Maicky virou a partida para os tubaronenses aos 3 minutos. A torcida ainda comemorava, quando Maicon empatou para o Rio do Sul e, em seguida, Eder pôs os visitantes na frente novamente.
A derrota parecia consumada, já que a Hipper Freios/Unisul criava, atacava, mas a bola insistia em não entrar. Até que o fixo Wender recebeu uma bola rolada, em cobrança de falta e encheu o pé para empatar.

O time da Cidade Azul seguia na pressão, mas novamente no fim da partida, deixou escapar o empate: Fabão, a menos de três minutos do apito final, marcou o último do Rio do Sul. A Hipper Freios/Unisul volta a quadra na próxima quinta-feira, no Salgadão, quando enfrenta a Chapecoense, às 20h30min, pelo Estadual.

Capivari vai com força máxima amanhã

A Acesc/Capivari fará sua primeira partida em casa pela 2ª fase do Estadual da Divisão Especial, amanhã, às 20h15min, diante do Concórdia. A equipe tentará a reabilitação no Ginásio Juan Manoel dos Santos, após a derrota, por 3 a 0, para o AD Jaraguá. Ontem, o time do técnico Vandré treinou em dois períodos. O comandante terá, pela primeira vez, todos os jogadores do elenco à sua disposição.
“Esta semana está muito boa. Posso trabalhar com todos os atletas do grupo. O Belo e o Bruno Petry estão recuperados e o Juninho volta depois de cumprir suspensão. Treinamos muito a marcação e as conclusões. Vamos com força máxima para cima do Concórdia”, avisa Vandré.

×

Olá!

Clique no contato abaixo para conversar conosco.

× Converse no Whatsapp
Sair da versão mobile