A guarnição da Polícia Militar de Tubarão foi acionada via Central Regional de Emergência para atender uma ocorrência de roubo no Centro, neste domingo (30), por volta das 23h44min. No local foi conversado com um rapaz de 20 anos, que contou que três homens chegaram e sentaram ao seu lado em um banco de ponto de ônibus.
Em um determinado momento, um deles começou a lhe desferir socos para conseguir levar o seu aparelho de celular.
Após entrarem em vias de fato, o aparelho caiu no chão. Foi quando o outro suspeito roubou e fugiu do local. Após rondas feitas pela PM, os autores do roubo foram localizados pela guarnição.
Em revista pessoal foi encontrado o celular dentro da cueca de um deles. Todos os envolvidos foram conduzidos para a delegacia.