Homem é executado dentro do próprio veículo

Foto: Aline Bauer/jornal Enfoque Popular
Foto: Aline Bauer/jornal Enfoque Popular

Araranguá

Um homem de 28 anos foi executado dentro do próprio veículo Peugeot 208, com placas de Criciúma, na tarde desta sexta-feira, dia 9. O fato ocorreu por volta das 16 horas, na BR-101, sentido sul-norte, em Araranguá, segundo as informações da repórter Karin Mariana da Rádio Araranguá.

O coordenador da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Araranguá, delegado Lucas Fernandes da Rosa disse que a vítima seguia pela rodovia quando teria sido surpreendida por um motociclista que efetuou disparos de arma de fogo. 

“Essa é a informação que nós temos. Ele acabou perdendo o controle do veículo e entrou em uma área de plantação. Em seguida, o ocupante da motocicleta teria descido e foi em direção à vítima e executou mais disparos de arma de fogo ocasionando a morte dele”, completou. 

O caso será investigado pela Polícia Civil.