Um homem de 35 anos foi preso na tarde desta segunda-feira (6), suspeito de estuprar a própria filha de 10 anos. A prisão ocorreu em Guaramirim, Norte catarinense. Já o crime teria ocorrido no bairro Iririú, em Joinville.
Segundo a Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI) de Joinville, um pedido pela prisão preventiva foi expedido após o conhecimento do crime. O abuso sexual ocorreu na casa onde o homem morava com a filha.
Após a investigação, o homem foi localizado e um mandado de prisão foi expedido. Porém o suspeito tentou se esconder e fugiu para a cidade de Guaramirim. Ele foi localizado na tarde de ontem. Foram realizados os procedimentos de polícia jurídica e o homem foi encaminhado ao Presídio Regional de Joinville.
Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul
Fonte: O Município